Quem sou eu

Minha foto
Taubaté, São Paulo, Brazil
http://blogparatodosassuntos.blogspot.com
2leep.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Celular Dentro do Banco

É muito interessante a forma como uma lei é implantada, ela resolve pela metade um problema e acaba estimulando outro.  Cria-se uma maior "segurança" contra os assaltos em agências bancárias proibindo o uso de celular dentro da mesma,  mas se o celular de um cliente tocar ele terá que sair da agência para atender, porque ninguém desliga o aparelho ao entrar no Banco, as vezes fica-se horas dentro do banco e as pessoas precisam se comunicar com a empresa onde trabalha ou mesmo com um familiar, o que pode colaborar com a ocorrência de um assalto ao cliente na porta do Banco enquanto fala ao celular.  E, depois que o cliente estiver rendido pelo assaltante será muito fácil a entrada dele no Banco. E porque não ?
Segurança no nosso país é um lego muito difícil de conseguir terminar a estratégia, a menos claro, que haja uma maior disciplina no cumprimento da lei e sem exceções.  Está mais do que na hora de  parar com as exceções, isso em se tratando de bandidagem, tem muito bandido solto e muito principiante com delitos insignificantes presos, que podem pagar suas penas de forma comunitária, e na verdade isto está acontecendo o contrário.

Condicionamento Físico


A EQUAÇÃO IDEAL
Para quem está começando, andar em ritmo moderado, por meia hora, três vezes por semana é o ideal. O exercício aeróbico fortalecerá coração e pulmões e ajudará a reduzir a gordura corporal, associado a uma dieta equilibrada, o programa terá um resultado ainda mais rápido no que diz respeito a perda de peso.
Em pouco tempo verá que já consegue trotar por cinco  minutos direto, depois 10, 15 minutos. Vale lembrar que pedalar e nadar também são atividades aeróbicas  e excelentes para o condicionamento físico.  Quando estiver com mais folego, passe a exercitar de quatro a 5 vezes por semana. Por Marcos Paulo Reis.