Quem sou eu

Minha foto
Taubaté, São Paulo, Brazil
http://blogparatodosassuntos.blogspot.com
2leep.com

sábado, 19 de novembro de 2011

Poeminha da Semana


Solidão

Onde está o que procuro... procuro... procuro e não encontro
Mas afinal o que procuro que me faz sentir tanta falta!
Não sei se é um amor, um amigo ou um alguém qualquer
Que preencha este inexplicável de vazio !

Onde está o que procuro... procuro... procuro e não encontro
Será que não existe o que procuro !
Então porque me faz tanta falta !
Porque me sinto assim tão solitária se o que procuro não existe ?

Onde está o que procuro... procuro... procuro e não encontro
Acho que não vou mais procurar...  mas como irei me curar !
Vou ficar aqui a pensar, o que na verdade procuro
Para então descobrir onde irei encontrar

Dói esta ausência, dói mais não saber que ausência é esta
Que tanto me incomoda, que tanto me faz sofrer !
Onde está o que falta, e o que  realmente falta?
Só sei que é um vazio, vazio que abre um enorme buraco no meu peito

Preciso me encontrar, quem sabe assim encontro o que procuro
Estou ausente de mim mesma, estou ausente da minha própria vida!
Onde você está minha vida, venha me encontrar
E preencher este grande vazio que está em meu peito

Vida, minha vida onde você está ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário